quarta-feira, 5 de junho de 2013

An Unexpected Love -Part 10

Subi até meu quarto,peguei minhas malas e coloquei lá na sala,já eram 12:00 e tinhamos tomado café já estavamos almoçando...deu 12:40 saimos de lá trancamos a porta,e partimos pra agencia,chegamos ele me falaram algumas coisas,e fomos pegar o aviao,fizemos o Shecacing das coisas e entramos....
Horas depois estavamos,já estavamos em Los Angeles,fomos pra casa do Justin,chegamos lá...
Jus:oiii amor - e me deu um beijo -
Vc:oii meu thuco
todos se comprimentaram,já eram 21:30 como todos estavam muito cansados,foram dormir...
no outro dia,vc acordou era umas 08:00 vc se levantou e foi tomar seu banho,hj era segunda e vc tinha que ir pra agencia,vc saiu do banheiro e vestiu essa roupa

e pegou sua bolsa e seu iphone
deu um selinho no Justin,ele se mecheu e disse
Jus:amor? onde vc vai?
Vc:estou indo no estudio amor,eles me chamaram,mais depois eu te ligo,beijos te amo
Jus:te amo tbm -e fez biquinho pra vc beija-lo vc o beijou e saiu -
pegou o seu carro


e foi a caminho da agencia chegou lá,todos te comprimentarão e vc foi fazer as sessoes de fotos...acabou sessao umas 16:30 vc tinha falado com o Justin e o pessoal iam pro shopping,vc foi até seu camarim e tomou um banho e vestiu essa roupa

e pegou sua bolsa e seu celular e saiu.
foi a caminho do shopping,chegou lá e foi encontrar o pessoal...o pessoal estavam tomando sorvete
Vc:oooii gente
todos:ooii
Jus:oi amor -e te beijou-amor vem aqui cmg
Vc:ok,gente ja volto
tdos:ok
ele foi te até o fundo do shopping lá tinha uma linda vista linda tinha tipo uma floresta

Vc:nossa Justin aqui é lindo,lindo -imprecionada e mechendo nas plantas-

Jus:gostou?
Vc:muito,muito...-sorriu olhando pra ele e beijou ele-
Jus:tenho uma coisa pra te falar,quer dizer te dar-colocando a mão no bolso-como aqule pedido faltou isso -e tirou a caixinha e abriu tinha esses aneis lindo..-

Vc:Justin?? que lindos...duas coroas
Jus:é que eu mandei fazer...tinha varios modelos mais nenhum chamava a minha atenção,entao eu vi esse modelo,e achei lindo,fofo,pq vc é minha princesa...-vc o intenrrompeu-
Vc:e vc o meu Principe
Jus:  (:  entao eu mandei fazer pq deu certo,pq eu te amo,sei que nao precisava que só o nosso amor basta,mais eu queria te mostrar que somos perfeitos um para o outro,eu te amo (Seunome)te amo muito,vc simplismente roubou meu coraçao de um jeito inexplicavel...eu te amo..te amo..te amo
Vc:ai Jus vc nao sabe o quanto eu to feliz pq tbm te amo,te amo muito,vc me conquistou em tão pouco tempo,me apoixonei tão rapido por vc,vc mudou minha vida,quero ficar ao seu lado pra sempre,sempre...eu te amo Justin,quero ter filhos com vc,quero ter meu ultimo dia de vida com vc...eu te amo - e o beijou,era um beijo calmo,nao era um beijo desesperado,era um beijo que tinha,amizade,amor,paixao,tudo junto..um beijo inexquecivel,vc foi parando por falta de ar aos poucos,foi dando selinhos...-eu te amo -sussurrou-
Jus:eu tbm te amo (seuapelido) te amo muito nao sei viver sem vc,sem seus beijos,seus abraços,seus carinhos,sem o seu o corpo,seu sorriso...eu te amo - e voltou a te beijar-
vcs ficara se beijando por um bom tempo até seu celular vibrar...era uma msg da sa
..........





---------------------------------------------------------------------
ficou bem piqueno mais,eu postei pequeno,mais é melhor que nda intao beeeijos thucas....até o proximo capitulo
comentem babys....





quarta-feira, 29 de maio de 2013

An Unexpected Love - 4 meses - Part - 9

Vc:isso é tão bom
Jus:cara que fogo é esse vc foi a melhor
Vc:na boa eu tava morrendo de vontade eu tava pensando que se nao fosse agora nao seria nunca mais...
Jus:vc é perfeitaa te amo
Vc:Jus é eu te amo te amo te amooo
Jus:vamos tomar um banho?
Vc:Agoraaa
vcs entraram no banheiro vcs fizeram lá tbm...sairam vc vestiu essa ligerie

 e o Jus uma cueca box preta uii aiii
nos deitamos e nos beijamos,e durmimos.......
no outro dia vc acordou de super bom humor o Justin ainda estava dormindo,vc se levantou tomou um banho e vesti essa roupa..

peguei meu celular era umas 10:30 fui até a cozinha e fiz um café da manha pro Bieber hehe ele vai gostar

fui até o quarto e ele ainda estava durmindo coloquei a bandeja na berada da cama e deitei do lado dele e falei
Vc:Jus...o meu bebe acorda....-ele foi acordando e fala-
Jus:quem dera acoradar tdo dia assim
Vc:ué mais vc pode rs
Jus:unn -e te deu um selinho,vc pegou a bandeja e colocou do lado dele e ele disse-come cmg
Vc:claro amor ...

4 meses depois

Amnha é meu aniversario e da Sa..rsrs to tão feliz eu e o Justin estavamos indo super bem,a Sa e o Chris estavam namorando,eu tinha passado na agencia e a Sa meio que tava desistindo de tdo ..ela nao queria ser modelo.rs nao sei acho que era mais o meu sonho do que o dela,hj era dia 12 de fevereiro e eu tinha que ir trabalhar o Justin já tinha voltado de ferias,e estava fazendo uma turnê 'Believe' ele estava agora em Los Angeles e eu estava indo pra lá pra tirar umas fotos,todos na agencia me adoram dizem que eu tenho muita vocaçao pelo pque eu faço...o Justin teve qu ir ontem pra Los Angeles eu ia hj e Sa e o Chris iam cmg,Chaz e Cait estavam estudando,eles só estudam rs...,Ryan e Jas estavam no Avaí de ferias,e o Caio e a Jenny rodando o Mundo,todo esse tempo vcs se comunicavam com seus pais...não ouvi mais falar sobre o David graças a Deus...olhei as horas eram 10:30 tenho que está lá na agencia pra ir pra Los Angeles as 13:30 minhas malas já estão prontas tomei um banho e vesti essa roupa

(nao ligem pra legenda)
passei uma make basica meu cabelo estava assim

só que um pouco mais escuro na raiz o loiro estava mais pra baixo,tipo californianas,e desce tamanho..:)
vc pegou suas malas e desceu...fui até a cozinha a Van estava preparando o Café e eu perguntei
Vc:Van vc vai com agente néh??
Van:Claro querida eu nunca deixarei vcs
a Van era assim

Vc:já arrumou suas coisas?
Van:já sim seuapelido...
Vc:intao tá prepara o café ai que eu vo chamar Sa se nao ela perdi o horario
Van:vai lá
vc subiu e bateu e ngm abriu intão vc abriu a porta o Chris tava encima da Sa só de cueca box,OPPA QUE ISSO EM CHRIS QUE CORPAAOOO,ele deu um pulo e Sa disse
Sa:MAAALUUU(seuapelido)
Vc:kkkk que isso em mana pegando um gatão kkkkk'
Sa:Paraa kkk' sua doida oque vc quer...- o chris já tava dentro do banheiro-
Vc:vcs dois safados podem ir arrumar,tomar banho e descer as malas temos que estar na 13:00
Sa:ta ta já tamo ino
Vc:ok intão
vc saiu e foi até o seu quarto e ligou pro Justin
Ligacao on
vc:jus?
jus:oi amor
Vc:vou pra ai hj viu?
Jus:viu a casa ta te esperando e a nossa cama tbm 
Vc:kkkkkk safado,meu fi do ceu nao sabe oque eu vi hj
Jus:oque,?
Vc:acordei néh de boas,me arrumei e pá ai eu fui chamar o Chris e a Sa bati na porta e ngm atendeu intão abri a porta,o Chris tava em cima da Sa so de cueca tinha que ver ...kkkkk'
jus:VC VIU O CHRIS DE CUECAAA?
Vc:viih qual o problema é a msm coisa que sunga,
Jus:tata amor amanha tenho uma surpresa pra vc
Vc:ok meu love -agora deixa eu desligar e agilizar o povo aqui 
Jus:beijoos,te amo
vc,kiss tbm te amo....
Ligaçao off
......







CONTINUAAAAAAAAAAAAA MY LIFES BY JERRY COMENTEEEM PLEASE CONTANDO COM VCS PRA ARRANJAR MAIS INSPIRAÇAO...
BEIJOS QUALQUER COISA PERGUNTEM QUE EU RESPONDO
BY

An Unespected Love - Sua primeira vez - Part 8

tava chegando perto do banheiro e sinto alguem me puxar e vejo que era o justin...

Vc:Oque vc quer??
Jus:quero cv com vc
Vc:eu nao quero cv com vc - quer sim-
Jus:Mais eu preciso cv com vc vem cmg,até um lugar que tenha só nós dois por favor?
Vc:aaarg ta vou só usar o banheiro aqui ...espera
Jus:ok to aqui

fui até o banheiro,e retoquei o batom já eram 18:30,mandei uma msg pra Sa avisando que irei em um lugar cv com o Justin,e sai ele estava me esperando na porta,ele foi me levando pro alto do shopping no ultimo andar,como ele consiguiu isso?aqui é lindo..aé esqueci é Justin Bieber affs metido...MEU metido..rs 
vc:fala intao..
Jus:olha eu quero te pedir desculpa por ontem,eu nao sei oque deu em mim,na vdd aquela menina chegou me agarrando e eu...só correspondi,eu sei oque eu falei pra vc e é vdd eu to gostando msm de vc eu to sentindo uma coisa...uma coisa muito diferente sabe eu nunca senti por ngm antes ...
Vc:intao pq fez oque fez cmg?cara vc nao sabe o quanto eu já sofri na minha vida,e a menos de 1 dia me apoixonei,nao é amor de belieber pra seu Idolo,nao é..é de uma menina,por um menino,uma mulher por um homem,eu me apaixonei por vc e simplismente me machuquei,ai oq acontece?? eu sofro de novo,pq pela primeira vez reparei oque é amor de verdade...Justin eu te amo com menos de 1 dia eu já te amo,como vc consegue?? em?? que raiva de mim por isso aaarg
Jus:eu tbm te amo,te amo muito me perdoa,por favor eu nunca,nunca senti isso por alguem nao sei qual nome da realmente para isso...qual é o nome que agente da quando nao conseguimos parar de pensar em uma pessoa?quando agente quer sempre estar do lado dessa pessoa,de proteger?eu me perguntei varias vezes oque é isso até que eu descobri que isso tudo é amor,eu te amo (seunome)...
Vc:Justin posso te perguntar uma coisa??
Jus: claro oque vc quizer
Vc:quem é aquela menina lá?pq trouxe ela? se diz me amar tanto? 
Jus:pq vc trouxe o Caio?
Vc:eu perguntei primeiro
Jus:mais eu tbm quero saber,pq nao me deixou me explicar na balada.?
Vc:queer saber? seria pior pq eu nao deixaria vc se explicar,naquele momento ele foi minha salvaçao,ele foi um fofo,carinhoso,meigo..ele me ajudou a te esquecer,por algumas hras,me fez esqucer da dor que eu estava sentindo..
Jus:mais...
Vc:mais oque? essa é a forma de eu fugir sem fugir...-disse olhando pra baixo-
Jus:vem cá - e te puxou pra um abraço -eu te amo..
vc:eu tbm Jus eu tbm te amo
Jus:me perdoa,eu juro,juro nao irei te fazer mais sofrer..
Vc:promete?
Jus:prometo,por minha vida,e quero te pedir uma coisa
Vc:pde falar
Jus:é...bem...já fiz isso algumas vezes...mais não pra uma pessoa tão especial...é...-vc interrompe-
Vc:faaaala jus já to ficando curiosa
Jus:eu ...é...vc...vc...quer namorar cmg?
vc estava tipo WAT? ele te pediu msm em namoro,vc ficou calada um tempo até ele falar-
Jus:iai aceita?
Vc:claaaroooo,sim sim sim sim..kkkk eu te amo
Jus:eu tbm te amo,depois eu vou comprar o anel ok?
vc:nao precisa meu amor
Jus:logico que precisa... rsrs
Vc:aaah tanto faz eu to muito feliz de estar com vc...
Jus:eu tbm eu to pensando nisso a noite passada inteira..
Vc:..é jus?
Jus:oi
Vc:quantas hrs?
Jus:unn thove -pegou o celular- O.o 20:00
Vc:O.O vamos embora o pessoal já deve ter ido 
Jus:vamos
vcs desceram e vc ligou pra Sa 
Ligaçao on
Vc:amiga?
Sa:oiiii onde vcs estão 
Vc:estamos aqui no shopping ainda,onde vcs estão
Sa:estamos em frente a supraswag (nao existe,nao que eu saiba)
Vc:a esperem ai estamos indo
sa:ok kiss
Ligaçao off
Vc:estão em frente a supraswag
Jus:vamos
vcs foram andando o Justin estava com as maos por cima dos seus ombros,vc reparou uns paparazzis de longe nem ligou...vcs chegaram até a loja e todos olharam sorrindo pra vcs quaaando vc olhou pro caio ele tava de maãos dadas com a Jenny
Jus:Seunome foi a Jenny que me aconselhou a te procurar,e o caio deu maior força,e a sa tbm  graças a vcs eu to namorando com a menina mais perfeita de todo o mundo...
Sa:kk de nada...é ...pera..ai NAMORANDO??SERIOO AAH parabens amiga....
Vc:brigado kkk'
Jenny:parabens Seuapelido,é desculpa tbm eu...-vc a interrompe- 
Vc:QUE DESCULPA OQUE MENINA,KKKK VEM CÁ - vc abraçou e cochicou no ouvido dela 'obrigado por mostrar para aquele idiota que ele estava errado' e ela disse 'dinada conta sempre amigas?' 'claroo'
Caio:na boa vc foi a melhor ficante ...- a Jenny e o Justin olharam pra ele e ele disse- Pq vc me fez conhecer pessoas maravilhosas kkkkk'
Vc:que isso Caito..kkk'
Jus:Caito?intimidade em
Vc:póparaa kkk 
Jas:Seu apelidoo parabens
Cait:parabens amigaah
Ryan:aah gostosa parabens -e te rodou no ar-
Vc:que isso ryan 
Jus: ryan,ryan vc quer morrer aqui ou em ksa
Ryan:calma cara...kkk'
Chaz:parabens irmao -fez uns toques lá com o Justin-parabens linda -e te abraçou-
Vc:geente vamos embora??
Jus:vamos
Todos:vamos sim 
vcs sairam o Caio,foi embora com a Jenny,e o Chaz,a Cait,o Ryan e a Jas,foram embora tbm...Chris e Justin iam dormir,lá na casa de vcs...
vcs chegaram em casa umas 22:30 e Sa e chris subiram pro quarto dela e vc e o Justin pro seu,vcs entraram e o Justin sentou na cama
Vc:amor eu vou tomar um banho ok?
Jus:deixa eu ir com vc? - olhar malicioso- 
Vc:Jus vc sabe...
Jus:mais...vc nao perderia cmg?
Vc:jus claro que sim,mais eu nao to preparada ainda
Jus:tudo bem meu amor eu te espero 
Vc:aawnt brigado amor espera ai q eu vou tomar banho 
Jus:ok
vc entrou dentro do banheiro tomou seu banho,e saiu só de toalha pq esqueceu o pijama lá no closet,o justin te olhou e mordeu os labios e falou
Jus:se segura justin se segura - e virou pro lado -
Vc:kkkkk é doido
Jus:doido nada como eu nao posso tocar no obra prima igual a vc eu tenho que me controlar...
Vc:desculpa amor eu nao queria te deixar nessa situaçao...
Jus:nao tem problema eu me seguro..rs por vc eu faço tdo ...agora?..vai colocar uma roupa pq eu to morrendo aqui..kkkk
Vc:ok
vc foi até o closet e procurou algum pijama confortavel que nao fosse tão chamativo mais vc esqueceu que tinha deichado eles lá na casa dos seus país e comprou novos,só que eram bem mais...como posso dizer,chamativos,pq mora só vc e a Sa e vc nao penso que iria encontrar,novos namorados tão rapido...Fudeu oque eu vo fazer vai ter que ser essa msm..
vc:é Justin...
Jus:fala -ia virar mais vc nao deixou -
Vc:nao nao nao viraa 
Jus:pq ?? - já tinha virado -OMG SEUNOME? vc..vc..vc..é muito gostosa..
Vc:aah eu pedi pra vc nao olhar
Jus:pq nao? vc é linda
Vc:o problema nao é isso,é que ela chama muita atençao,e eu nao quero piorar sua situaçao
Jus:intão bota uma calça de pijama sei lá
Vc:esse é o problema,eu nao trouxe nenhum de Nova york..
Jus:como assim?
Vc:eu deixei todos na casa dos meus pais,pq eu ia compra mais aqui e acabei comprando essas camisolas,até pq eu nao pensei que iria arrumar um otro namorado tão rapido,eu tava descidida..
Jus:como assim 'outro namorado?'
Vc:Justin antes de vim pra cá eu namorava um menino chamado David vem cá deixa eu te mostrar ele -pegou o not e sentou na cama,mostrou as fotos do david pelo face e talz,o justin começou a ficar com ciumes e vc abaixou a tela do pc - justin só pra lembrar eu terminei com ele antes de vim pra cá pq...eu nao gostava dele de verdade,sabe...e eu esqueci ele nessa semana eu nem tava lembrando dele atéé agora que vc comentou..
Jus:Unn tdo bem amor rss-nao nao tava- 
Vc:tem certeza Jus?
Jus:claaro rs.....amor eu vou tomar meu banho ok?
Vc:claroo
justin entrou dentro do banheiro tomou o banho dele e saiu só de cueca box uiiii Seuunome vc tem um belo e gostoso namorado em casa só com uma cueca box vindo deitar na sua cama,aproveita garotaa,nao nao nao nao to pronta ainda é..nao to 
Jus:deitou na cama e vc disse
Vc:jus vem cá...
Jus:fala- Tava de bico- 
Vc:jus nao fica assim - vc subiu em cima da barriga dele,e apoiou as pernas no cochão 
Jus:é que eu tenho medo de te perder
Vc:vc nao vai me perder seu bobo eu te amo...quantas vezes vc que que eu repita eu repito
eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo....
Jus:eu sei amor é que ...-ele parou pra reparar que vc estava em cima dele com aquela roupa super sexy-é Seunome-
Vc:oii
Jus:vc nao ta ajudando...
Vc:como assim?? 
Jus:olha aquilo ali
Vc:aah jus desculpa -saiu de cima dele-
Jus:nao tem problema..rs 
Vc:boa noite amor -deu um selinho nele-
Jus:boa noite rs
vc nao tava aguentando mais eu preciso dele,me virei pra ele e pulei em cima dele e ele falou
Jus:que isso SEUAPELIDO 
Vc:-beijando ele- eu te amo eu te quero agora jus
Jus:tem certeza?
Vc:nunca tive tanta certeza na minha vida
Jus:vem cá 
vc estava rebolando no jerry por cima da calça assim
 
estava dexando o Jus louquinho até ele tirar a calça e apertar meus seios assim
(lembrando só calsinha e sutian)
e depois tirou seu sutian e tirou sua calsinha

ele vc passa pra cim dele,e vai descendo o passando a mão pelo o peitoral do Justin e abaixa ele ainda estava com a box preta abaixei até lá abaixei um pouquinho a barra dele e apertei de leve por cima da cueca ainda ele gemeu
Jus:nao me tortura
Meg:ta gostando néh safado
Jus:seu safado
vc tira a cueca dele e o jerry pula pra fora ele era muito grande e grosso como isso entrou tdo em mim ontem?pensei cmg mesma abocanhei o Jerry
"aaah"ele fez e colocou a cabeça pra traz e fechou...até ele gozar e eu engolir ele passou por cima de mim
ele deu uma lambida no meu peito
ele ficou dando chupões lá..deu um beijo na minha barriga.elefoi beijando cada cando do meu corpo..
Justin começou a lamber minha amiguinha e eu puxava o cabelo dele de leve..

.

Justin: ta gostando né?-ele deu um sorrisinho-

VC: -respondi que sim balançando a cabeça- Mais

Ele subiu e me penetrou com tudo..

VC: HÃÃÃÃ

Justin: tão gostosinha,tão apertadinha-ele socava com força-


VC: HÃ,HÃ,HÃ,HÃHÃ

Justin: Isso grita,geme chama meu nome que eu quero ver-ele metia com tudo-


Desgraçado,puta que pariu aaaaaaaaaaaah ta doendo,ele ta indo muito forte,mais eu não quero que pare. GOSTOSO,DELICIA AAAAAH,SÓ MEU,SÓ MEU...
Ele foi me penetrando muito forte,tava doendo só que eu não quero parar. SEXO É TÃO BOM,SEXO É VIDA. AAAAAAAAH Como ele pode ser tão gostoso hein? tão  bom na cama.
Eu arranhava as costas dele,cravava a unha  mesmo.

Justin: aaah-ele gemeu-

Eu fiquei de lado e ele continuo me penetrando, ficamos nos beijando... até ele goza


Depois de um tempo nessa posição ele ficou de joelhos no sofá eu subi em cima do pau dele e encachei ele em mim e o Justin segurava na minha bunda dando mais intensidade...

VC: JUS,HÃ,HÃ

Justin: Isso,isso-ele apertou minha bunda-GOSTOSAA

VC: Sua gostosa

Botei ele deitado e fiquei em cima dele,fazendo movimento de vai e vem...
Eu fazia movimento de vai  e vem,rebola também,eu tava levando o Justin a loucura.
Ele voltou pra cima de mim e começou a soca em mim muito,muito forte,arrancando de mim gritos e gemidos altos.

VC:aaaaaaaaaaaaaaaaaah, hã jus,JUS aaaaaaaaaaah -apertei os braços dele-

Ficamos assim por horas e horas. Senti um liquido quente e gostoso me invadindo,o Justin gozou em mim e eu acabei gozando também. Ele me deu um beijo e depois deitou do meu lado com a respiração funda...





CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA OQUE ACHARAM GIRLS?
COMENTEM ....ESSA FOI A PARTE HOT GOSTARAM? 
BEIJOS
BY :JERRY

An Unexpected Love - Era o Justin - Part -7

vcs passaram o dia juntos,ele é muito divertido,vcs foram num parquinho que tinha uma sorveteria,e depois vc falou
Vc:Caio vamos no shopping?
Caio:vamos sim...vem!
ele te puxou e vcs montaram na moto e foram a caminho do shopping,vc manda uma msg para Sa
"amiga onde vc está?" "oi amiga to no shopps" "uunn to ino pra ai" "vc ta onde?" "acabei de chegar" "intão tá"  cheguei no shopping e fomos na praça de alimentação pq eles estavam lá,cheguei lá me deparo com uma sena horroza...

                                                     HORAS ANTES COM O PESSOAL
Sa:Oiii gente
Cait:oi amiga
Jas:oiie..é cade a Malu
Sa:saiu com o Caio
Cait:e deu certo?ele ligo msm?
Sa:poisé menina tava apostando que nao...
Jas:tbm viiu
Ryan:oiii eu to aqui tbm
Sa:aah oi Ryan -um abraço-
Chaz:oie
Sa: oii Chaz -ele da um abrço tbm-
Chris:oii amor -e deu um beijo-
Sa:Oi beim
Jus:oi Sa-abraço-essa é Jennyfer
Sa olhou com uma cara não muito boa pra garota e deu um sorriso forçado
Sa:Oii Jennyfer
Jennyfer:pode me chamar de Jenny - e deu um abraço
Sa:rs...ok ...Jenny
 Jus:é ...Sa...
Sa:oi?
Jus:vem até a cozinha cmg?
Sa:claro,já volto gente
todos:ok
Jus:é Sa..a Jenny é...-ela interrompe-
Sa:Justin pq vc faz isso?
Jus:pq eu...-Sa interrompe-
Sa:eu nao acabei...ela ta gostando msm de vc Justin,ela já sofreu d+ vc nao acha que vc deveria pedir desculpas pra ela por ontem?
Jus:EU pedir desculpas?ela que ficou com aquele Caio
Sa:mais ela só ficou com ele pq vc ficou com aquela menina,OLHA AQUI JUSTIN SE VC FAZER ELA SOFRER EU JURO...QUE EU ...EU ....TE ESGANO E NUNCA NUNCA MAIS VC VAI CV COMIGO E NEM COM ELA...olha ela é minha melhor amiga,minha melhor irma,minha salvadora...
Jus:pq salvadora?
Sa:vem cá dexa eu te contar -eles se sentaram na bancada - eu e a (seunome)nascemos no msm dia e no msm hospital,meus pais viraram muito amigos dos pais dela...
Jus:vcs nao são irmãs?
Sa:poço continuar?intão desde de sempre nunca nos desgrudamos,ela sempre esteve cmg sempre,nós moravamos uma do lado da outra e varias vezes agente bricanva,e durmia uma na casa da outra,-seus olhos já estavam lacrimejados - ai quando tinhamos 7 anos meus pais sairam e eu fiquei na casa dela,era umas 03:30 da manha ligaram pra mãe da (seunome) e falaram que meus pais estavam no hospital,eles foram e nos levaram,passou um tempo ele me avisaram que meus pais estavam em coma...passou 3 dias e eles disseram que meus pais morreram,na msm hora,no msm dia,sabe como eu fiquei? eu tinha apenas 7 anos tava sem chão,e nisso meus pais tinham deixado um testamento,pra que eu ficasse com o dinheiro deles,e a minha guarda iria pros país da Seunome,ela sempre esteve cmg,quando eu tinha uns 12 anos eu revoltei,tipo muito mais ela conversava sempre cmg e me intendia,ela disse que nunca me deixaria e tudo iria ficar bem,e hj eu devo um mundo,a galaxia,devo tudo por aquela menina lá,já tentei me matar tbm,mais ela sempre esteve lá e me salvava de uma  burrada,ela é a minha melhor amiga,minha melhor e perfeita irmã,evito ficar lembrando desses assuntos pq me machuco,mais sempre que pego uma foto dos meus pais e lembro deles começo a chorar,e ela sempre cmg sempre,os pais dela me acolheram como filha deles,me deram tdo amor,carinho,essa sim é uma familia perfeita eu amo eles -ela já chorava o Justin estava do lado dela e ele a abraçava ela estava melhorando aos poucos e ficou bem melhor,ela pegou um suco pra eles e disse - não fala pra ngm hj ok pelo o menos quando eu tiver perto..
Jus:ok pode dexar
o Chris entra na cozinha e fala.
Chris:demoraram..
Jus:estavamos tomando um suco,Sa estava falando o quanto eu sou idiota
Chris:poisé cara a Seunome é uma pessoa maravilhosa e vc faz isso?
Jus:é...eu sei ....mais nao tem como dispensar a Jenny assim,ela é muito amiga e não posso perder sua amizade assim
Chris:ta serto
(lembrando a jennyfer -janny- é assim)

como é a Jenny ela,é gente boa mais tbm muito nogentinha sabe paty,ela vai virar uma pessoa bem melhor quando conhecer um menino muito lindo,e gente boa...
foi um resumo rapido dela ok? pq ela vai participar da historia tbm...:) beeem CONTINUANDO..
Chris:vamos pro shopping?
Sa:boa amor - deu um selinho nele
Jus:vamos
eles voltaram para sala e sa falou
Sa:gente vamos no shopping?
Todos:vamoos
os meninos e a Jenny sairam na frente ela falou que precisava buscar uma lá em cima e chamou a Caitlin e a Jasmine,elas foram com ela e falaram
Jas:pega logo Sa
Sa:que pega oque eu queria falar com vcs
Cait:faala
Sa:vcs gostam dessa Jenny?
Cait:na boa?nao ela me encarou ce tinha que ver mais ela parece ser gente boa...
Jas:tbm achei a msm a coisaa..
Cait:melhor irmos pq se nao vao esquecer da gente
Sa:é vamos..
elas foram pro shopping e passaram o dia lá com o pessoal o Justin e a Jennyfer estavam dando uns beijinhos e talz,Sa recebe uma msg é a Seunome
"amiga onde vc está?" "oi amiga to no shopps" "uunn to ino pra ai" "vc ta onde?" "acabei de chegar" "intão tá"
passou um tempo vi que a Seuapelido junto com o Caio ela fica paralizada com oque viu...
  SEUNOME 
eu...eu...n.a.o acredito...quem que é essa?....cara ele me machucando de novo...merda sorri e dei a mão pro Caio ele é um otimo menino não to usando ele,ele me ajuda muito sabe,eu tava muito triste eu não acredito,nisso cara  Sa levantou e foi até mim e susurrou sem que o Caio ouvisse logico
Sa:mantenha a calma amiga
Vc:concerteza nao vou me alterar...
o justin te viu e parou de beijar a Jenny ela te olhou com uma cara de bosta,e o Justin viu o Caio e fez uma cara de bosta,
Vc:oii gente tdo bem?
Todos:tudoo - até a Jenny depois ela sorriu e fez uma cara de que era legal,pelo o menos isso,menos o Justin ficou com a cara fechada-
Vc:gente esse é o Caio não deu pra mim apresentar direito ontem sabe..rs-e olhou pro justin-
Caio:oi geente
Todos o cumprimentaram e vc fala
Vc:caio,vamos ali cmg naquela loja?
Caio:vamos sim
vcs sairam e o Justin vira pra Sa e cochicha
Jus:pra que q ela veio com esse cara?
Sa: vc nao pode falar nada -olhou pra Jenny-
Jus:aah ta é vou no banheiro -Dessa vez foi pra tdos ouvirem,levantou e saiu -
ele foi seguindo vcs dois mais vc nao tinha visto,vcs entraram em uma loja e o Caio diz compra essa aqui ela é bonita - estava falando de uma camisola que tinha lá vc foi até o provador e vestiu olhou e nao acho que ficou muito bom,vc tomou coragem e perguntou Para o Caio.
Vc:Caio?
Caio:oi?
Vc:ficou bom?
Caio:deixa eu ver-e vc saiu do trocador,o Justin tava olhando tdo oque vcs faziam ele te olhou e ficou de boca aberta o msm o Caio-
(a camisola era assim)

Caio:Quee...isso...emm...gostosona
Vc:caaiooooo??! para eu fico sem graça
Ele se levantou e foi até vc e disse
Caio:nao fica sem graça,vc esta linda - e te beijou e o beijo esquentou ele passou a mão na sua bunda e o Justin vendo tdo o sangue dele começou a esquentar ele foi pra cima do Caio dizendo
Jus:seu aproveitador,vagabundo tira a mão dela
o justin foi socando ele e vc pulou no justin e separou os 2 a tempo de alguem vesem e expulsasem vcs de lá e vc diz
Vc:JUSTIN SAI DAQUI AGORA
Jus:MAIS ELE TAVA PASSANDO A MÃO NO SEU CORPO TODO E VC NAO FEZ NADA???EU TINHA RAZAO VC É MSM UMA PUTA.
Vc:OLHA AQUI VC NAO TENHO NENHUM DIREITO DE ME TRATAR ASSIM,VC ACHA OQUE QUE EU DOU PRA QUALQUER UM? EU SOU VIRGEM AINDA E EU TENHO QUE AMAR MUITO A PESSOA PRA MIM DAR PRA ELA,ENTÃO VAI FICAR COM A...como é msm o nome dela?aAÉ JENNYFER E SOME DA MINHA VIDA SEU MENTIROSO...
vc entrou dentro da cabine e se vestiu e saiu levantou o Caio e passou pelo justin foi no caixa e pagou,e saiu
Vc:Caio me desculpa,por isso eu...-ele interrompe-
Caio:nao tem problema,eu acho que ele gosta de vc
Vc:se gostasse nao faria oque fez cmg ontem e hj...
Caio:oqe ele fez?
Vcs sentaram em uma barraquinha de sorvete e vc contou e ele disse
Caio:eu acho que é melhor agente não se envolver....
Vc:tbm acho,amigos??
Caio:claro melhores...-e te deu um beijo na testa-
COM O JUSTIN 
eu nao acredito que ela defendeu ele..aah merda
senti uma pessoa sentar do meu lado quando olhei era a Jenny
Jus:aah oi Jenny desculpa a demora eu...- ela interrompe-
Jenny:vc gosta dela néh?
Jus:dela quem?
Jenny:da Seu nome deu pra ver nos seus olhos,quando vc olha pra ela,eu poço parecer boba,mais sei quando se tem amor..
Jus:é...poisé eu gosto dela mais...
Jenny:mais oque justin vc me contou do que vc fez ontem,e depois me traz aqui,vc acha oq que ela vai te perdoar desse jeito?ela gosta de vc tbm eu vejo nos olhos dela..vc tem que ver o olhar que ela fez quando me viu com vc,ela tem cara de ser uma pessoa maravilhosa..e vc simplismente a faz sofrer..quero que vc a pesce desculpas
Jus:é isso que eu vou fazer mais e o Caio?
Jenny:aah ele...eu gostei dele,ele tem cara de ser um fofo rs pde deixar...
Jus:brigado Jenny - ela se aproximou dele e beijou o rosto dele- vamos voltar
Jenny:é..
 COM VC E O CAIO
vc:vamos?
Caio:vamos.
vcs voltaram e o Justin e a Jenny nao estavam lá,vcs se sentaram,passou 1 minuto e os dois se sentaram,a Jenny sentou mais perto do Caio vc estranhou aquilo mais tava de boa já que a vc nao tem nda com ele...vc diz
Vc:Gente vou ali no banhei e já volto ok?
tds:ok
vc saiu e a Jenny diz pro Justin mais tdos escutam
Jenny:Vai atrás dela
Caio:é cara vai atrá dela
Jus:até vc Caio?
Caio:nós cv depois do ocorrido la na loja,e ela disse que gostava de vc e eu falei que era melhor agente ser só amigos..
Jus:Serio?
Caio:serio cara vai atrás dela
Jus:to inoo kkk' vlw ai cara
ele saiu
Sa:nao intendi Jenny?
Jenny:poisé eu reparei que ele gosta dela e ela dele,eu nao vou atrapalhar um amor,eu pareço chata,nojenta e tdo mais eu sou bem diferente do que minhas aparencias mostram
Sa:achei que vc era uma menina chata me enganei feio rs
Jenny:nao tem problema nao é a primeira vez kk amigas né?
Sa:claro
COM VC E O JUSTIN
tava chegando perto do banheiro e sinto alguem me puxar e vejo que era o justin...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHA OQUE SERÁ QUE VAI ACONTECER??ACOMPANHEM O PROXIMO CAPITULOOO,E COMENTEM PF MENINAS ...E DIVULGAM TBM SE QUISEREM QUE EU PUBLIQUE TBM TO AQUI 
http://imaginealwaystogetherbelieber.blogspot.com.br/
http://ibelievebelieberforever.blogspot.com.br/

by girls