Vc:bom diaa mae
Mae:aa bom dia querida
vc:mae estou pensando em ir no shopping hj
Mae:mais é claro filha pega meu cartão lá em cima..
Vc:ah mae obrigado -abraçando a msm-
Mae:gasta o quanto vc quiser vai prescisar dessas roupas
Vc:mae pq precisarei delas?
Mae:Pq vc e Sa(sua amiga) irão pro canadá e Los Angeles fazer cursos de modelo lá
Vc nao estava acreditando tipo vc vai fazer curso de modelo com sua melhor amiga na cidade do seu Idolo aaahhhh (vc era belieber e sua amiga tbm) Vc começou a pular a balançar o cabelo que nem uma doida.rs
Vc:brigaaado mae vc sabia que vc é a melhor mae do muuuuundo??
Mae:sabia kkkk
vc:ii nem se acha néh mais vc pode hj pod..kk
Mae:ó vem cá dexa eu te explicar tdo direitinho ...
vc subiu e foi no quarto da Sa vcs eram igual irmãs,vc pulou em cima dela e começou a bater o travisseiro nela ela acordou e disse
Sa:só podia ser voce msm neeeeé
Vc:vc me ama que eu sei e tenho uma otima noticia pra te contar.
Sa:falaaa logo to curi
Vc:nós...-falando lentamente pra fazer suspense-
Sa:fala carniça
vc:vamos...fazer curso de modelo
Sa:AAAAAAAAAAAAHHHHHHH SERIO? QUE MASSA VEY -e ficou pulando na cama igual doida até vc puxar ela pra baixo e falar-
Vc:e tem mais
Sa: fala que eu to no momento de coisas boas
Vc:nós iremos morar em uma Casa em Atlanta,o curso vai ser lá e em Los Angeles
Sa: seriooo? *-* estamos com muito sorte irmanzinha
Vc:pdc mais nao sou irmanzinha nao sou pequena
Sa:serioo? é sim Seu nome é sim
vc : falou a grande kkkk'
Sa:eu sei que nao sou grande nogentaaa
vc:vamos no shopping comprar tudo que agente precisa pq agente vai amanha anoite
Sa:mais já?
Vc:uhuun
Sa:entao ta quanto tempo agente vai ficar lá?
vc:tempo indeterminado ...
sa:bom vou tomar meu banho e vai se arrumar pq ta parecendo uma mendiga kkkkk'
vc:eu sei :P kkk
vc saiu de lá e foi direto pro seu quarto como já tinha tomado banho entrou no closet e vestiu essa roupa
deixou o cabelo solto msm passou uma make bem leve e foi descer
Sa estava sentada vestida exatamente assim
Vc:vamoos?
Sa:vamos
Vc:benca mae estamos indo.
Sa:benca mae
mae:deus abençoe vcs e vao com Deus peguem meu carro
vc:pode dexar bjs
vcs sairam de lá e foram pro shopping ..vcs compraram varias coisas pois iam ficar lá por tempo indeterminado vcs estao se divertindo muito até que voce dá um gritinho e Sa olha pra ti assustada
sa:que isso menina quase tive um Hear atack
vc:....
CONTINUAAAAAA PQ SERÁ QUE ELA DEU ESSE GRITINHO AI MEU B... BEIJOSS...
THUCASS


Nenhum comentário:
Postar um comentário